Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme do "Angry Birds" chega aos cinemas em junho de 2016
Filme do "Angry Birds" chega aos cinemas em junho de 2016
Animação chega aos cinemas só em 2016.

Os pássaros de "Angry Birds" vão invadir os cinemas! Junto com a primeira imagem do filme foi divulgado o elenco de dubladores do filme em 3D baseado no famoso joguinho. Jason Sudeikis lidera o time como Red, a estressadinha ave vermelha. Completam o trio da imagem Josh Gad, que dublou o simpático boneco de neve Olaf em "Frozen: Uma Aventura Congelante", como o veloz Chuck, e Danny McBride na pele de Bomb.

A animação tem outros nomes de peso: Peter Dinklage, o anão de "Game of Thrones", vai emprestar a voz para o lendário Mighty Eagle, e Bill Hader, do "Saturday Night Live" está no time dos porcos. "Nós estamos empolgados em tê-los à bordo", declarou, orgulho, o produtor John Cohen.

Os novatos Fergal Reilly e Clay Kaytis são os diretores do filme que chega aos cinemas brasileiros somente em 2016. Ainda não se tem informações sobre a trama da animação, mas podem ter certeza que terá muita destruição! E pra aguentar esse tempão até a estreia nas telonas nada melhor do que jogar mais um pouquinho, né?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema