Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O longa brasileiro foi selecionado para fazer parte do catálogo internacional de filmes do maior serviço de stream do mundo! A produção ainda conta com os humoristas Marcelo Adnet e Clarice Falcão.

O longa "Apenas o Fim" ganhou destaque no Netflix, maior aplicativo de filmes, séries e desenhos online! O longa que foi escolhido para integrar o catálogo internacional de filmes do serviço de stream. A produção conta com a atuação do humorista Gregório Duvivier e a atriz Érika Mader como um casal que vê o fim do relacionamento chegando.

Dez filmes nacionais independentes concorriam ao Prêmio Netflix e entre os longas mais votados estavam "Dalua Downhill"e "Elvis & Madona". Depois de quase 12 mil votos, a produção vencedora foi "Apenas o Fim", de Matheus Souza! Gravado na PUC-Rio, Rio de Janeiro, o longa se tornou muito popular nas redes sociais.

O filme conta a história de Antônio que é procurado na faculdade por Ela, sua namorada, e que conta seu plano de fugir de casa e recomeçar a vida em um outro lugar. Ele tenta convencê-la do contrário, mas não dá certo. Durante o filme os dois conversam sobre o passado e imaginam o futuro.

Esse é apenas o primeiro passo para os filmes nacionais crescerem no catálogo da Netflix, quem sabe depois que sair das telonas "Mato Sem Cachorro" também não entre na lista de filmes?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema