Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rihanna e Drake já mostraram que têm bastante afinidade. Será que eles seriam almas gêmeas em "Are You The One?"
10 Fotos
Iniciar o slideshow
Rihanna e Drake já mostraram que têm bastante afinidade. Será que eles seriam almas gêmeas em "Are You The One?"
Quem seria o par ideal de quem?

"Are You The One?" é um reality show criado nos Estados Unidos em 2014 e consiste em fazer os participantes encontrarem sua verdadeira alma gêmea. Muito fofo, né? Seria se o programa não fosse rodeado de tantas polêmicas. Como o "Big Brother Brasil", o novo reality também ganhou uma versão brasileira, que assim como a original, também tem dado o que falar. Pensando nisso, o Purebreak resolveu ser um pouco criativo e imaginar como seria uma versão dessa produção somente com famosos. E aí, quer ver no que deu?

Assim como os seres humanos comuns, as celebridades também buscam por aquele par ideal e acabam sofrendo bastante por amor quando não encontram. Então, até que a presença deles num jogo desse tipo não é tão impossível assim. Depois de Selena Gomez ter ido e voltado várias vezes com Justin Bieber, parece que o ex-casal resolveu se tocar que eles não devem ficar mesmo juntos. Então, quem poderia ser o par ideal de Selena?

Se Rihanna fosse participar desse reality, Drake com certeza deveria estar também. Quando o assunto é música, a parceria entre os dois já provou que dá muito certo. E quando gravam um clipe juntos, dá pra perceber que a química vai muito além disso, né? Como é possível ver em "Work". Os dois formam um casal bastante sexy e com certeza seriam alma gêmeas dentro do programa.

Selena Gomez
Selena Gomez conquista o seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 com "Lose You To Love Me"
Isto é o que podemos esperar desta nova fase da Selena Gomez
A Selena Gomez já está pensando em turnê e a América do Sul é sua prioridade!
21 jovens que estão mudando o mundo antes dos 21 anos, segundo a Teen Vogue
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema