Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Ator de "Glee" surgirá no seriado do Arqueiro Verde como o super-herói mais veloz da DC Comics! Grant ainda terá a chance de protagonizar um spin-off de "Flash" se tudo der certo.

"Arrow" vai ganhar um novo super-herói nesta segunda temporada! O Arqueiro Verde (Stephen Amell) não vai mais precisar carregar o fardo de proteger Starling City sozinho. Com o retorno do vilão Conde Vertigo para a série no sétimo episódio, Barry Allen, o famoso super-herói ultra veloz da DC Comics, conhecido com Flash, também chegará na cidade.

O oitavo episódio, que chega às telinhas em 4 de dezembro, não só marca o hiato da série como também deixará os fãs ansiosos com a chegada de Flash, interpretado por Grant Gustin, famoso pelo papel de Sebastian em "Glee". Há rumores de que ele estará em três episódios de "Arrow".

Spin-off de "Flash"

A moda de criar spin-off de séries pegou, e como os super-heróis estão em alta na TV, "Flash" vai ganhar uma série própria. É isso aí! Parece que a produção da CW se amarrou tanto na atuação de Grant que o cara vai gravar um piloto para ver se agrada aos olhos dos chefões da emissora. Agora é só torcer pra tudo dar certo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema