Por Victor Viana
O spin-off de "Viva a Diferença", "As Five", já vai começar a ser gravado. Para isso, Ana Hikari, que interpreta a estilosa Tina, deu uma repaginada no visual para representar melhor a nova fase da personagem. E aí, será que ela mudou muito? Quem acompanhou a temporada de "Malhação" lembra que a adolescente adorava inovar.

Todo mundo está bastante ansioso para assistir "As Five", o spin-off de "Malhação - Viva a Diferença", inclusive nós do Purebreak. A produção contará com 12 episódios e se passará sete anos depois do último episódio da novela. Para representar esse momento mais velho das personagens, Ana Hikari, responsável por interpretar Tina, mudou o cabelo para ficar com uma vibe mais madura. Além de deixar os fios mais longos, a gata ainda cortou uma franjinha. Sim, ficou muito fofo!

"A mudança foi incrível porque é uma nova fase que a Tina está vivendo. Ela está adulta, passando por muitas situações delicadas e em um momento bem maduro. Precisava de um visual diferente de tudo que fez antes, bem delicado. Os visuais da Tina sempre foram os mais ousados. Tive o cabelo magenta e depois platinado", contou a atriz para a revista Quem, que está muito contente com o resultado. "Acho muito bom que ela esteja com um estilo pensado fora do estereótipo de mulher asiáticas. A nossa caracterizadora planejou baseada em uma garota complexa e estilosa como é a Tina, não pensando exclusivamente em uma garota de ascendência asiática. Fiquei muito feliz com o resultado", completou.

"As Five" irá mostrar o reencontro de Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), e Benê (Daphne Bozaski) depois de adultas e como anda a relação das amigas. O spin-off de "Malhação" estará disponível na Globoplay, ao que tudo indica, no primeiro semestre de 2020. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema