Por Victor Viana
Assim que o reboot de "As Panteras" foi anunciado, muita gente não curtiu a idea. Afinal, mexer em produções de sucesso é sempre um risco, né? Ainda não sabemos se o filme será bom, mas as primeiras imagens divulgadas nesta quinta-feira (11), pelo Entertainment Weekly, deixaram a galera do Purebreak bem empolgada.

Está chegando a hora de conhecermos as novas agentes secretas de Charlie. Sim, estamos falando do reboot de "As Panteras". A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do filme nesta quinta-feira (11) e o Purebreak precisa admitir que ficou curioso para assistir a produção - que traz Elizabeth Banks na direção. Ah, mas não podemos esquecer de falar das panteras, né? Nesse novo longa elas são: Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott).

Em entrevista para a EW, Banks contou que não descreveria o seu filme como um reboot. Ela prefere dizer que é uma continuação que traz a clássica série de TV e a franquia com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu dos anos 2000 como inspiração. Na nova trama, Charles Townsend - ainda sem identidade - transformou seus negócios em uma grande agência global.

Mas e aí, como são as novas personagens? De acordo com a publicação, Sabina é a rebelde que adora uma festa, Jane é uma ex-agente do serviço britânico e Elana é a cientista do grupo. Além disso, a personagem de Naomi Scott também promete ser o coração do trio. Neste novo filme nós também teremos três Bosleys: a própria Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Djimon Hounsou. Ah! E você provavelmente notou que Noah Centineo também está no longa, né? Ainda não se sabe muito sobre o seu personagem, só que ele terá um lance com Elena. Também estão no elenco Sam Claflin, Jonathan Tucker e Luis Gerardo Méndez.

"As Panteras" estreia dia 14 de novembro nos cinemas.

sobre
o mesmo tema