Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assassin's Creed 4: Black Flag é o novo jogo da franquia de sucesso da Ubisoft
Assassin's Creed 4: Black Flag é o novo jogo da franquia de sucesso da Ubisoft
O diretor do novo jogo da Ubisoft revelou que para se conseguir 100% de aproveitamento no jogo você precisará dedicar pelo menos 50 horas da sua vida.

Muitas expectativas estão sendo criadas em torno do novo "Assassin's Creed IV: Black Flag". A premiada série da Ubisoft promete trazer um mundo aberto inesgotável com muito para se fazer e muito para se explorar na pele do protagonista da vez, Capitão Kenway. Mas, afinal de contas, o quanto da nossa vida social terá de ser sacrificada?

A resposta? de 50 a 80 horas

Perguntado sobre o assunto, Ashraf Ismail, diretor de "Assassin's Creed IV", disse: "um cara no escritório completou o jogo há duas semanas atrás pela primeira vez. Conseguiu 100% de sincronização, o que foi incrível. Ele é um dos nossos testers, então imagine-o como um tester que conhece o jogo muito bem. Ele tem trabalhado no jogo por um ano e meio. Para ir de zero a 100, levou 48/49 horas. O louco é: ele sabia o que estava fazendo." Quanto ao resto de nós, pouco familiarizados com o jogo, Ashraf estima que podemos demorar umas 60 ou 80 horas para chegar a 100%.

Mas vale lembrar que a história principal corresponde a 20 horas desse tempo. Além dela, existem vários tipos de side missions, combates navais e coisas escondidas para encontrar. Ah, e não podemos nos esquecer do multiplayer do jogo e dos possíveis apps para mobile.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema