Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tal qual o Facebook, o Google+ também te deixa fazer uma retrospectiva. A rede usa ferramenta de aprimoramento automático de fotos, chamada "Auto Awesome" para montar um vídeo com a retrospectiva de tudo o que foi publicado no perfil em 2013!

Tal qual o Facebook, o Google+ também te deixa fazer uma retrospectiva. A rede usa ferramenta de aprimoramento automático de fotos, chamada "Auto Awesome" para montar um vídeo com tudo o que foi publicado no perfil durante o ano de 2013, incluindo fotos e gravações em vídeo.

Mas como no Google+ é, digamos... alternativo, nem todo mundo entra na brincadeira. Então você que já não é um usuário muito ativo da rede social pode ficar chupando o dedo. Isso porque somente os usuários que utilizam com frequência o 'upload automático de conteúdo' do Android devem receber o vídeo em seu perfil. Ou seja, quanto mais fotos e vídeos você tiver postado mais chance de ser escolhido para a retrospectiva.

O resultado final promete valer a pena. A retrospectiva vai contar com suas melhores fotos e vídeos postados e poderá ser compartilhado na rede social. O objetivo é economizar seu tempo já que demoraria mais se você tivesse que fazer por conta própria.

Tudo isso está acontecendo agora mesmo. Se você for um dos escolhidos para ter uma retrospectiova do Google, o vídeo deve aparecer em sua galeria no Google+ ainda esta semana. Fique ligado!

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema