Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
James Cameron, em uma participação especial no UbiSoft Forward, endossa o lançamento de "Avatar: Frontiers of Pandora". Este spin-off interativo de seus filmes eleva o padrão das adaptações cinematográficas para videogames, prometendo uma experiência única que vai além das expectativas.

O próprio James Cameron fez uma aparição (à distância) no Ubisoft Forward para apoiar o trailer deste spin-off interativo de seus filmes que, deve-se admitir, parece muito mais promissor do que a maioria das adaptações de filme para videogame, com um título que parece ir além das versões jogáveis preguiçosas às quais estamos acostumados. Este é um spin-off de verdade.

As mecânicas, finalmente, revelam-se típicas de um FPS, embora pareça haver toques de mundo aberto e RPG: por exemplo, será necessário coletar alimentos e criar armas, configurar uma árvore de habilidades para nossa heroína e planejar ataques. Ainda não se sabe se será um mundo completamente sandbox, mas tudo indica uma fórmula mista.

Sobre o que é "Avatar: Frontiers of Pandora"?

A história de 'Avatar: Frontiers of Pandora' ocorre em paralelo com os filmes, mas desta vez não controlamos avatares, mas sim uma verdadeira nativa de Pandora, uma Na'vi que é sequestrada por soldados humanos quando jovem para ser lavada cerebralmente e lutar contra seu próprio povo (talvez o personagem seja configurável, mas o trailer apresentou uma heroína). Porém, quinze anos depois, ao sair de um coma profundo, ela descobre seu mundo e se une à resistência contra os humanos.

'Avatar: Frontiers of Pandora' será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC no próximo dia 7 de dezembro, e para acompanhar o trailer também tivemos a oportunidade de ver um extenso vídeo comentado que deixou claro que a UbiSoft se empenhou para refletir toda a variedade do ecossistema de Pandora. Uma surpresa agradável que, sem dúvida, sugere que pode estar à altura dos filmes de James Cameron.

sobre
o mesmo tema