Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você ainda não sabe da novidade, o Purebreak te conta: "Avenida Brasil", uma das novelas mais famosas de todos os tempos, está de volta! Isso mesmo que você leu, Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício), Max (Marcello Novaes) e companhia vão te fazer colar na televisão mais uma vez e o Purebreak quer saber se você lembra de tudo sobre a produção. Responde este quiz e descubra!

Quem é louco por novelas - e até mesmo quem nem assiste televisão - sabe que "Avenida Brasil" foi um ícone de produção que deixou todos os telespectadores completamente loucos por todas as coisas que rolavam. Quando conhecemos a dupla Carminha (Adriana Esteves) e Nina/Rita (Débora Falabella), as coisas ficaram ainda mais interessantes. Cada uma foi a vilã e mocinha, respectivamente, que a teledramaturgia merece! Pois elas estarão de volta no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir do dia 7 de outubro e o Purebreak está mais do que feliz com essa novidade. Por isso decidimos preparar um quiz para você testar todos os seus conhecimentos sobre esse novelão.

Teste seus conhecimentos:

Saudades "Avenida Brasil"

Caso você não saiba, "Avenida Brasil" conta a história de Rita (Mel Maia/Débora Falabella), que após perder o pai por causa de um golpe da madrasta Carminha, é abandonada em um lixão para depois ser adotada por uma família estrangeira e ir morar fora do Brasil. Anos depois, ela volta com outro nome (Nina) e com um plano de vingança contra a vilã, que coloca em prática quando consegue um emprego de doméstica na casa de sua inimiga sem que ela saiba sua real identidade. É claro que tudo isso acaba resultando num monte de momentos tensos e cheios de ação.

"Avenida Brasil", que foi exibida originalmente em 2012, é uma das novelas mais amadas e aclamadas do Brasil e até hoje muita gente ainda usa os milhares de memes feitos na época em que a produção foi ao ar. Então não perca a oportunidade de ver todas as loucuras da Carminha, Tufão (Murilo Benício) ganhando o troféu de maior trouxa de todos e Nina/Rita sendo completamente impiedosa com todos seus inimigos.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema