Veja a lista de jogos venceram cada uma das outras categorias.

O evento "BAFTA Games Awards" realizou sua cerimônia, na noite desta quinta-feira (12), em Londres, para divulgar quais foram os melhores jogos eletrônicos no último ano. O principal prêmio da noite ficou com o bilionário "Destiny". O shooter produzido pela Bungie e Activision foi eleito o melhor game de 2014 para os ingleses.

O game "Middle-Earth: Shadow of Mordor" é um dos que tem colecionado troféus ao longo das premiações que já foram realizadas até agora. Para os britânicos do "BAFTA Games Awards", o jogo de ação e aventura baseado no universo da Terra Média de Tolkien foi reconhecido como tendo "Melhor Design". O shooter da Ubisoft "Far Cry 4" concorria em diversas categorias, mas levou apenas de "Melhor Música".

Já o survival-horror de "Alien: Isolation" mandou bem nos efeitos sonoros assustadores e foi escolhido "Melhor Audio". Categoria de "Melhor Multiplayer" ficou com o novato "Heathstone", da Blizzard , que está comemorando seu primeiro ano de existência com esse ótimo presente.

Não tão jovem, mas muito premiado, "The Last of Us: Left Behind" foi reconhecido como tendo a "Melhor História" no "BAFTA Games Awards". Mas o destaque fica com "League Of Legends", que foi considerado o jogo com maior longevidade na posição de "Jogo Persistente". Afinal, mesmo com 5 anos desde que foi lançado, o MOBA continua cheio de energia diante de sua comunidade de jogadores.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema