Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Deolane Bezerra não quer mais ser associada à palavra "bafuda" e decidiu mover um processo contra o Google.

Deolane Bezerra decidiu processar o Google! A advogada e ex-participante do reality "A Fazenda 14" entrou com um processo contra a empresa após ver que o seu nome está associado ao termo "bafuda" na ferramenta de pesquisas. Deolane ganhou esse apelido durante sua participação em "A Fazenda 14", pela peoa Deborah Albuquerque.

Na época, Deborah afirmou que a advogada tinha mau hálito e, por isso, deu a ela esse apelido. "Ela [Deolane] é 'bafuda', ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque pra ela", disse Deborah na ocasião. Agora, se você pesquisar no Google o termo "bafuda", aparecerá a imagem de Deolane Bezerra. Vem ver detalhes do processo da ex-peoa e qual foi a resposta do Google!

Deolane diz que não quer ver mais seu nome associado à palavra

No processo movido contra o Google, Deolane afirmou que está exausta de ver a palavra "bafuda" associada à ela. Na petição, a advogada diz que "não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo". Além disso, Deolane também afirma que isso tudo está afetando o seu emocional e que sente "vergonha diante de tal situação".

Justiça negou o processo de Deolane

O processo de Deolane Bezerra foi julgado pelo juiz Bruno Paes Straforini, que negou a liminar. Segundo Bruno, Deolane foi exposta durante sua participação no reality show, e não nas reportagens sobre o tema ou na indexação dos textos no Google.

"A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação. A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados", diz a decisão do juiz.

sobre
o mesmo tema