Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Batman v Superman: Dawn of Justice" finalmente ganha título e logo oficial
"Batman v Superman: Dawn of Justice" finalmente ganha título e logo oficial
Filmes seriam lançados no mesmo dia.

A dupla Homem-Morcego e Homem de Aço jogou a toalha e desistiu do duelo com o Capitão América. Com medo da disputa, a Warner antecipou a data de estreia do aguardado "Batman V Superman: Dawn of Justice". Antes agendado para 6 de maio de 2016, quando disputaria a preferência do público nas bilheterias com a nova aventura do herói da Marvel, agora o filme vai chegar aos cinemas americanos em 25 de março do mesmo ano. Ou seja, terá praticamente um mês para reinar absoluto.

Na prática, a mudança pouco altera o cronograma de filmagens, que segue em pleno andamento. Dirigido por Zack Snyder, o filme será o primeiro encontro nas telonas dos maiores personagens da DC Comics vividos aqui por Ben Affleck e Henry Cavill. A produção ainda vai contar com as participações especiais da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Planos futuros

A Warner também confirmou os seus planos para os próximos lançamentos baseados em super-heróis. Depois de "Batman v Superman", o estúdio agendou as estreias de mais 9 filmes ainda não revelados: mais um para agosto de 2016; e dois por ano até 2020.

Anteriormente, a blogueira Nikki Finke tinha divulgado uma lista prevendo lançamentos da DC até 2018. Entre os títulos estariam Shazam, Sandman, "Liga da Justiça", Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde e "O Homem de Aço 2".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema