Por Jeferson Souza
O "BBB" pelo mundo! Edições bizarras
O "BBB" pelo mundo! Edições bizarras
Será que os brasileiros iriam aprovar?

Que o "Big Brother Brasil", da Globo, é um dos reality shows mais amados pelos brasileiros, ninguém tem dúvida, né? Acumulando 16 edições (exibidas uma por ano, com exceção das temporadas 1 e 2, que foram ao ar em 2002), o programa comandado por Pedro Bial se tornou referência no assunto! Com a atual edição cada vez mais próxima de definir seu grande vencedor, muita gente já está pensando no futuro da atração. Imagina só se os novos participantes fossem apenas os grandes ganhadores do programa? Ou então famosos? Irado, né? Isso já aconteceu em outros países!

Pensando nisso, o Purebreak reuniu cinco formatos que já existiram ao redor do mundo e que a Globo poderia adotar para a próxima edição do reality. Confira:

1. Big Brother All-Stars

bbb
bbb

Imagina só uma edição onde apenas os grande vencedores, ou os mais marcantes participantes das temporadas anteriores voltassem ao jogo na disputa pelo grande prêmio? A versão brasileira já até tentou fazer algo parecido na edição 10 e 13, no entanto, misturando com novos confinados.

2. Big Brother Celebridades

bbb
bbb

O grande desejo de muitos fãs do programa! Definitivamente seria incrível ver apenas celebridades participando do programa, né? A TV brasileira já possui um histórico de amar ver famosos em confinamento. O realty "A Fazenda", da Record, ta aí pra provar!

3. Big Brother Teen

kids
kids

Não teve quem não tenha morrido de amores pelo "The Voice Kids", também da emissora. Sabia que tanto no Reino Unido, como nas Filipinas, o reality show já contou apenas com participantes com menos de 18 anos? Seria incrível ver isso por aqui, né?

4. Big Brother Anual

bbb
bbb

Passar quase 90 dias dentro de uma casa com pessoas que você nunca viu não deve ser nada fácil, né? Agora imagina só ficar nada menos que 365 dias? Pois é, a Alemanha já experimentou isso e confinou 59 participantes que ao longo de um ano foram sendo eliminados. Imagina só?

5. Big Brother Sem Votação do Público

bbb
bbb

Certamente isso seria bem polêmico! Para quem não sabe, o "Big Brother" americano não possui interferência do público! Lá, o mais votado pelos próprios participantes da casa acaba sendo eliminado do jogo. Talvez possa parecer sem graça, mas imagina só o quanto deve ser divertido ver o jogo todo ser feito pelos mais espertos, hein?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema