Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Arthur Aguiar foi escolhido pelo público com pouco mais de 82% dos votos para ir ao Paredão Falso do "BBB22". No Quarto Secreto, o ex-rebelde utilizou o card para ouvir o que os participantes da casa estavam falando ao seu respeito e se enganou ao ver que Pedro Scooby estava feliz por sua partida. Jessi, uma vez, foi a academia ainda estava confirmada por lá o boneco do irmão, fazendo sobre a eliminação falsa.

Arthur Aguiar recebeu 82,8% dos votos do público e foi "eliminado" do Paredão Falso do "BBB22". No programa desta última terça-feira (05), o ex-rebelde foi parar no Quarto Secreto depois de um discurso emocionante de Tadeu Schmidt. Sem nenhum participante perceber que era tudo mentirinha, o apresentador disse que o jogo teve uma reviravolta a partir de uma atitude.

"Mas o que essa pessoa fez para gerar essa torcida contra? Algo evidente, que você já pressentia mas não queria acreditar? Ou algo inimaginável que você só vai descobrir depois que sair? Pode ser a trajetória inteira nesses quase três meses ou um detalhe, um vacilo, que passou num estalar de dedos, que talvez você nem tenha percebido", começou.

"Algo que tenha sido banal para você aí dentro, mas foi visto de outra forma aqui fora. Entre essas quatro pessoas, não tinha como sair alguém que passou despercebido. Qualquer que fosse o eliminado, por esse ou aquele motivo, marcou a edição do BBB e quem sai hoje, marcou muito esta edição do BBB22. Que loucura, quem saí hoje é você, Arthur", declarou sobre o queridinho da edição.

Arthur fica decepcionado com Pedro Scooby

Arthur ficou emocionado e sem entender o Quarto Secreto. Utilizando alguns de seus benefícios, ele acabou ficando decepcionado por ter ouvido que Pedro Scooby estava feliz logo depois de sua eliminação. "É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez", disse, falando do resultado do paredão.

"Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não", continuou. "Dessa vez eu não vou deixar passar, não vai passar batido. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo. Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava", finalizou.

Por causa disso, Arthur Aguiar decidiu pregar algumas peças, como tirar a água da casa no momento em que DG e Gustavo estavam escovando os dentes, com espuma ainda na boca.

Jessilane descobre que Paredão é falso

Dentro da casa, alguns participantes cogitaram a ideia de que o Paredão de Arthur Aguiar fosse falso. Assim que a área externa casa foi liberada para eles, Jessilane, que chamou P.A de "mimado" e "birrento", saiu correndo em direção da academia e descobriu que o boneco do ator, como integrante do time camarote, ainda estava lá. Com esse erro da produção, ela descobriu que a eliminação é fake. "O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!", gritou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema