João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Falta ainda um bom tempo para a estreia do "Big Brother Brasil 2023". Mas a ansiedade é tanta para conhecermos o novo elenco do reality da Globo e acompanharmos a próxima edição dele, que já queremos saber logo novidades sobre o "BBB23". Agora, descobrimos quando o primeiro programa deve ir ao ar. Confira essa e mais algumas outras informações sobre o novo ano!

O "Big Brother Brasil 2023" já está começando a dar os seus primeiros sinais. Faltando ainda aproximadamente seis meses para a estreia do programa, como está previsto pela Globo, o reality show definiu sua data de estreia. A partir de janeiro já poderemos ver os rostinhos do novo elenco se conhecendo e o - possível - início do fogo no parquinho. Será? Veja agora tudo que sabemos!

"BBB23" estreia em janeiro

Segundo o Observatório da TV, o "BBB23" chegará um pouco mais tarde no ano que vem. Já pode anotar no seu calendário, inserir o evento na agenda ou até mesmo pedir para um amigo te lembrar quando estiver próximo à data. O primeiro programa do reality irá ao ar no dia 23 de janeiro. Não vai esquecer, né?!

Quantos participantes estarão no "BBB23"?

Big Brother Brasil Lucas GIF by globoplay

Com oportunidades de conseguir reconhecimento e cachês cada vez maiores, o elenco do "BBB23" será um pouco menor do que o grupo que protagonizou o "Big Brother Brasil 2022". Enquanto a última edição do reality reuniu 22 participantes, o próximo ano terá 20 brothers e sisters, sendo dez do grupo "Pipoca" e dez do "Camarote". Não foi revelado o motivo da produção diminuir o tamanho da equipe de confinades. Palpites?

"BBB23" manterá divisão de grupos entre "Pipoca" e "Camarote"

Isso significa que a polêmica divisão do "BBB" se manterá a mesma. Muites internautas criticaram o programa por seguir com tal modelo, alegando que as celebridades estariam acabando com a graça do reality, ainda que bastante gente tenha achado que a entrada de famosos ressuscitou e salvou de vez o "Big Brother Brasil".

Independente de como será o elenco do próximo ano do programa da Globo, estamos ansioses para assistir logo o reality.

Tadeu Schmidt continua como apresentador do "BBB23"

Big Brother GIF - Big Brother Brasil GIFs

E a dúvida que o público todo estava doido para sanar finalmente foi desvendada: Tadeu Schmidt continua como o apresentador do "BBB23". O antigo apresentador do "Fantástico" teve seu contrato renovado com a TV Globo até 2025. O Observatório da TV obteve acesso a uma pesquisa feita entre e a TV Globo e o mercado de vendas brasileiro que chegou a conclusão de que, o apresentador conhecido por 95% des brasileire, é entendido como um cara do bem.

Seu carisma e sua forma educada e bondosa de lidar com es confinades agradou de fato quem assistiu ao "BBB23". E aí, quais são as suas expectativas para próxima edição do reality? Será que ela será mais animada que a desse ano? Compartilhe com a gente!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema