Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
No "BBB 23", Tina tirou as tranças e assumiu o cabelo black. Na tarde desta sexta-feira (27), a sister contou com a ajuda de outros participantes negros da edição para transformar o seu visual. O Purebreak adorou o look natural da modelo e elaborou uma enquete para você escolher qual é o seu favorito. Faça agora!

O "Big Brother Brasil 23" foi marcado mais uma vez pela representatividade. Nesta sexta-feira (27), Tina Calamba, de 29 anos, removeu as tranças e contou com a ajuda de outros participantes negros da edição para ajudar na desmontagem do penteado. "Wakanda! Faz um print da gente!", disse na hora. Aline Wirley, Fred Nicácio, Marvvila e Sarah Aline, além disso, aprenderam durante esse tempo como é o o Pai-nosso no dialeto da região onde nasceu no país africano. "Seu cabelo é lindo, você é linda, seus traços são lindos, você é preciosa, você é amada, a gente te protege", afirmou o médico.

Vote no melhor visual da BBB!

  • VS

Equipe de Cristian nega racismo contra Tina no "BBB23"

Na última festa do programa, Cristian não quis ficar com Tina após Key dar a entender de que ela estaria disposta a trocar uns beijos com o loiro. "Ah, não. Tá maluco", respondeu ele na hora, sendo bastante criticado e acusado de racismo na web.

Mais tarde, a equipe de Cristian se manifestou e emitiu um comunicado oficial a respeito das acusações, que segundo eles são "infundadas" e que "em momento algum fala da cor da pele dela" ao justificar sua falta de interesse em beijá-la.

"Essas acusações de racismo por conta de um episódio de ontem na festa, são completamente infundadas. Em momento algum se trouxe uma carta de raça, em momento algum o Cristian fala da cor da pele dela. Além de estar junto com outros dois participantes e o Cézar usar as mesmas palavras. Esse "tá maluco" é muito mais pelas atitudes que a Tina tem dentro da casa, que muitas pessoas não têm feito amizade por ela ser mais fechada. E por ela ter uma indiferença com o Black, conforme o jogo da discórdia, que é amigo e aliado do Cris. E, o Cristian irá apoiar o seu aliado. Ressaltamos que em momento algum o Cristian fala da cor de pele da participante Tina. Cristian e sua equipe não compactuam com racismo, RACISMO É CRIME e deve ser tratado com a devida seriedade!", diz a nota.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema