Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Funkeira não hesita em revelar que tem como maiores inspirações as divas do Pop: Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry e Madonna! Cantora também conta como foi gravar com uma tigresa. Vídeo já tem mais de 1 milhão de views!

Quem diria que o funk estaria tão em evidência no YouTube como agora, hein? Depois de Anitta seduzir o público com "Show das Poderosas" e voltar calma com "Zen", chegou a hora de Valesca Popozuda mandar um recado pras inimigas. A poderosa funkeira já ultrapassou a marca de mais de 1,2 milhão de visualizações no clipe "Beijinho no Ombro" e conta de onde veio sua inspiração.

Em entrevista para o site do "O Globo", Valesca não hesitou que sua inspiração vem das divas do Pop, as mais "antigas" claro, não as da nova geração: "Interpreto quatro rainhas no clipe. Me inspirei na Beyoncé, que amo, Lady Gaga, Katy Perry e Madonna. Quando ouvi a música pela primeira vez, não resisti". Será que um dia essas Rainhas verão o vídeo?

Depois de aparecer na novela "Amor à Vida", Valesca gravou o clipe com um gavião e uma tigresa, e revela que foi bem natural: "Ela se chama Princesa e é mais artista do que eu! É um doce. Antes da gravação passei uma semana com ela para nos conhecermos melhor".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema