Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em janeiro, o reality show que virou a paixão de muitos brasileiros volta às telinhas do Brasil. Nesta sexta-feira (15), encerra-se as inscrições para entrar na casa mais vigiada do país. No entanto, quatro candidatos sortudos poderão entrar sem se inscrever. Entenda!

Já estão ansiosos para a reestreia do "Big Brother Brasil"?! Pois bem, já está quase chegando a hora, #breakers! A casa brasileira mais vigiada entra em cena em janeiro de 2014, na sua 14ª edição. As inscrições terminam nesta sexta-feira (15). Se você sonha em embarcar nessa nave louca, ainda dá tempo para tentar ficar cara a cara com o apresentador Pedro Bial.

Assim como o "The Voice Brasil", o "BBB" é um dos realitys que mais cativam os lares brasileiros. E a vontade de participar do programa é muita. Para tal, o regulamento do "BBB14" revela que a produção do programa poderá utilizar de qualquer método de escolha para selecionar seus novos participantes e quatro candidatos poderão entrar sem inscrição.

"A Globo poderá escolher, a seu exclusivo critério, sem a necessidade de inscrição via postal/correio ou pela internet, através de uma equipe do programa, e de entrevistas realizadas em diversas cidades do País, pelo menos 4 (quatro) candidatos, os quais poderão ser dispensados dos procedimentos exigidos para inscrição e seleção para participação no programa. Esta equipe estará sempre identificada, com documento funcional da Globo e 'Big Brother Brasil 14'".

Os participantes selecionados ainda podem perder o título de "brother"

Para ser um campeão e entrar na atração é bem difícil... vide a campeã de Bábara Evans da última edição de "A Fazenda". E no reality da Globo, o regulamento é bem severo. E se você chegou na última fase de escolha e acha que já está dentro do reality show, pode tirando o seu cavalinho da chuva! Depois de todo o processo seletivo, o candidato ainda pode ser excluído, sem aviso prévio.

"A Globo não se obriga a realizar o programa 'Big Brother Brasil 14', ou a selecionar candidatos para participação no mesmo, podendo o programa e/ou a realização das inscrições serem canceladas a qualquer tempo, ainda que após o seu início, a exclusivo critério da Globo. Nestas hipóteses, não será devido ao candidato qualquer tipo de reparação ou indenização".

Confira alguns dos ex-brothers que entraram sem inscrição!

Globo
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
Personagem em "A Dona do Pedaço" terá um fim bem trágico
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema