Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O programa de TV mais amado do país vai começar antes do planejado pela produção. A nova edição do reality vai ao ar em janeiro, após a novela das 21h, "O Sétimo Guardião". Por começar mais cedo, há chances do número de participantes aumentar. Enquanto isso, a equipe está envolvida com a escolha dos novos brothers.

Tá chegando a hora da gente ficar bem ligado na casa mais vigiada do Brasil! A 18ª edição do "Big Brother Brasil" foi um sucesso e mesmo quem não ganhou o maior prêmio levou no bolso a fama e várias oportunidades de brilhar na TV. E a nova edição do reality acaba de mudar de data! Ao invés de começar no dia 21 de janeiro, a produção do" BBB19" adiantou a estreia para o dia 15, uma terça-feira. Por conta disso, o número de participantes pode até ser maior.

"BBB19" terá confessionário disponível 24 horas para assinantes

Os assinantes do pay-per-view poderão ter acesso à câmera do confessionário na hora que quiserem! As imagens ficarão disponíveis 24 horas por dia, salvo casos de atendimento médico. O sistema de votação pela internet será mantido, com a necessidade de realizar um cadastro online gratuito para evitar a participação de "robôs".

Ex-BBB18, Ana Clara seleciona novos brothers

Logo em março declararam abertas as inscrições para a 19ª edição do "BBB". E é claro que a ex-BBB18 Ana Clara não poderia ficar de fora. Além de apresentar o "Vídeo Show", a BFF da ganhadora Gleici participou da seleção dos novos participantes em Rio Branco e Goiânia e promete mostrar tudinho para o povo de casa. Os nomes ainda não foram divulgados, pois a equipe ainda está escolhendo. Além de passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo, a seleção também estará acontecendo em Rio Branco, São Luís, Ribeirão Preto, Salvador, Porto Alegre, Goiânia, Maceió, Curitiba, Belo Horizonte e Manaus.

Dia 15 de janeiro, depois da novela das 21h! Não vá perder, hein!

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema