Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
A aguardada série de piratas do canal Starz estreará dia 25 de janeiro e, só para matar a curiosidade até lá, foram liberados dois trailer para você poder sentir um pouquinho da vibe que está por vir... Vem!
Uma série que tem como produtor executivo o mesmo diretor de "Transformers" não tem como dar errado! "Black Sails" vai entrar na onda dos piratas, assim como o novo jogo "Assassin's Creed IV: Black Flag", e só estreará nos EUA dia 25 de janeiro, mas já é uma das estreias mais aguardadas de 2014 e promete causar com suas polêmicas na Barbados do século XVIII!

A história é um prelúdio para o livro "A Ilha do Tesouro"

"Black Sails" mostra a vida do Capitão Flint (Toby Stephens) e suas aventuras aos sete mares com seu navio e sua tripulação contra o Capitão Charles Vane (Zach McGowan). A série se passa 20 anos antes dos acontecimentos do clássico da literatura de Robert Louis Stevenson, "A Ilha do Tesouro".

Para quem não sabe, o livro conta a história de um menino de 12 anos que encontra um pirata chamado Capitão Billy Bones que lhe conta ter servido no navio do assustador e aterrorizante Capitão Flint (protagonista da série), de quem herdou um mapa de um tesouro super valioso que estava escondido. E é exatamente sobre isso que o seriado falará, ele tentará explicar essa jornada do capitão até o tal mapa do tesouro.

"Black Sails" já tem sua segunda temporada encomendada!

A primeira temporada de "Black Sails", que terá oito episódios, nem estreou e já está com a segunda encomendada pelo canal... Que aposta hein! Será que a série dos piratas terá um desempenho em sua estreia tão bom quanto a série "Dracula", de Jonathan Rhys Meyers? Só o tempo dirá! E você, ficou curioso?

 

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema