Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Borderlands: The Pre-Sequel" vai estrear em outubro
"Borderlands: The Pre-Sequel" vai estrear em outubro
A próxima entrada da franquia terá mais foco no FPS e menos RPG.
A Gearbox Software anunciou recentemente no Twitter o lançamento de "Borderlands: The Pre-Sequel", seu próximo FPS (first-person shooter) juntamente com a 2K Austrália. A partir desta quinta-feira (21), o jogo está disponível digitalmente via Steam, para compra antecipada ao lançamento com bônus exclusivos.

Apesar deste ser o terceiro jogo da série, ele não dá continuidade a história. Chamado de pré-prólogo, retrata os acontecimentos anteriores ao último título, quando Handsome Jack tentava escapar da base lunar Hyperion. De acordo com o presidente da Gearbox, Randy Pitchford, a história vai explorar o fato de que os vilões podem ter uma dualidade moral. Isso quer dizer que você pode encontrar um vilão que faz coisas ruins pelas razões certas, como um anti-herói. Em "Borderlands: The Pre-Sequel", esse é o papel de Jack. Portanto, é bem provável que a gente saiba tudo que aconteceu para que ele se tornasse um maníaco em "Borderlands 2".

Os quatro personagens jogáveis de "Borderlands: The Pre-Sequel" 
Os quatro personagens jogáveis de "Borderlands: The Pre-Sequel" 

O retorno de Claptrap, Wilhelm, Nisha e Athena

Há quatro personagens jogáveis ​​e todos eles já foram vistos na franquia: Claptrap, Wilhelm, Nisha e Athena. As árvores de habilidades e tipos de ataque de cada protagonista refletem bem as suas atuações anteriores na trama de "Borderlands". A jogabilidade permanece a mesma de sempre, apenas com um novo efeito de gravidade que deve fazer com que os jogadores sintam diferenças na movimentação espacial. Há também duas novas categorias de armas: as criogênicas (de gelo) e armas à laser.

"Borderlands: The Pre-Sequel" vai ser lançado em 14 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360 por 59,99 dólares. Quem fizer já tem "Borderlands 1" ou "Borderlands 2" e fizer pré compra ganha 10% de desconto na Steam e também e o pacorte exclusivo "Shock Drop Slaughter Kit".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema