Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por uma boa causa, fãs e entidades de Novo México, nos EUA, cidade onde a série era ambientada, se juntaram para enterrar o protagonista da cultuada série. Funeral será transmitido via Youtube.

Está com saudade de "Breaking Bad"? Aquela notícia da versão colombiana da série nem matou sua curiosidade? Nem deu para se despedir dos personagens da versão original e, mais especificamente, do protagonista Walter White (Bryan Cranston)? Então, é hora de comemorar (ou não)!

É que os fãs e o governo da cidade de Novo México em Albuquerque, nos EUA, se juntaram com um membro da equipe da série para organizar uma homenagem apropriada no próximo sábado (19)!

E tudo isso vai ser transmitido pelo Youtube!

É tudo parte de uma ação muito bonita que vai arrecadar dinheiro para ajudar os moradores de rua, deficientes mentais e viciados em drogas. A cerimônia vai acontecer no Sunset Memorial Park e Michael Flowers, o cara que foi responsável por todos os cenários de "Breaking Bad", é quem vai ler o texto em culto ao químico criminoso. O melhor: tudo será transmitida pelo Youtube.

O final de "Breaking Bad" bateu recordes na TV americana!

Pra você que não tá entendendo nada, "Breaking Bad" foi uma série americana que durou cinco temporadas e que, apesar de injustiçada na edição de 2013, já arrebatou mais de dez Emmy Awards, o Oscar da televisão.

Ela contava a história do professor de química Walter White, que após ser diagnosticado com câncer de pulmão resolve entrar para o crime e se tornar um poderoso narcotraficante.

O final foi tão aguardado e bombástico que gerou até um app para os fãs bloquearem spoilers do último episódio, que foi assistido por mais de 12 milhões de telespectadores! Muita gente, né?! Descanse em paz Walter, vai deixar saudades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema