Por Carolinne Rigotti
"Victorious" - ou "Brilhante Victoria" - e o antes e depois do elenco da série!
"Victorious" - ou "Brilhante Victoria" - e o antes e depois do elenco da série!
Parece que foi ontem que começamos a assistir o dia a dia desse grupinho de amigos do "Victorious" - ou "Brilhante Victoria", como ficou conhecida a história no Brasil -, mas já tem bastante tempo! Os atores cresceram, seguiram seus rumos - no meio artístico ou não - e alguns até impressionam com a mudança. Entra aí para ver cada um deles!

Você piscou e o elenco de "Victorious" - ou "Brilhante Victoria" - cresceu! Sim, nós sabemos que a série é originalmente de 2010, então muita coisa aconteceu desde então, mas mesmo assim estamos chocados em como o tempo passou rápido. Para dar essa sensação de que continuamos próximos da história, que tal darmos uma olhada no antes e depois desses atores lindos? Vamos lá!

Para quem não lembra, o elenco principal era composto por Victoria Justice (Tori Vega), Ariana Grande (Cat), Elizabeth Gillies (Jade), Daniella Monet (Trina), Avan Jogia (Beck), Leon Thomas III (Andre) e Matt Bennett (Robbie), além dos atores de apoio. Enquanto alguns deram uma sumida dos holofotes, outros seguem trabalhando no meio artístico, como modelo, cantor ou ator. Já até sabemos pra onde foi uma das pessoas presentes nesse segundo grupo?

A pergunta que não quer calar agora é: estão preparados para esse antes e depois? Então, desce aí e confira!

Trabalhos atuais

Além de Ariana Grande, que segue firme e forte com sua carreira de cantora e Matt Bennett - que continua sendo ator e até fez uma participação no clipe da artista -, Elizabeth Gillies é protagonista da série "Dynasty", Daniella Monet é apresentadora do programa "Paradise Run" desde 2012, Avan Jogia é modelo e, no momento, um dos protagonistas da série de comédia "Now Apocalypse" e a protagonista da série teen, Victoria Justice, também está focando na carreira de cantora e está com um novo álbum, "U".

E aí, ficaram felizes com esse TBT fora do dia? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho aqui para mais novidades!

sobre
o mesmo tema