Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Venom", "Aquaman", Vingadores 4" e todos os filmes de heróis que vão estrear até 2020!
"Venom", "Aquaman", Vingadores 4" e todos os filmes de heróis que vão estrear até 2020!
Pega caneta e papel pra anotar tudinho, viu?

Se você ficou de queixo caído com o final de "Vingadores: Guerra Infinita" ou com o sucesso de "Liga da Justiça", se prepara porque vem muito mais por aí. A galera do Purebreak está super ligada na agenda de produções que devem ser lançadas até 2020 e como a Comic Con 2018 mostrou que tem muito mais do que a gente esperava, nós resolvemos contar quais serão as principais estreias dos nossos heróis favoritos. Então, anota tudo para não esquecer e, claro, criar suas teorias junto com a gente.

2018

Venom (4 de outubro)

Com Tom Hardy na pele de Venom, a Sony Pictures se arrisca novamente com o personagem, depois do fracasso de "Homem-Aranha 3". Após dois trailers, os fãs ficaram um pouco mais animados e esperançosos de que o filme será bom. Quando saiu a notícia de que existe a possibilidade do simbionte participar de um futuro filme do Homem-Aranha, o hype ficou ainda maior!

Aquaman (13 de dezembro)

Outro filme muito aguardado é "Aquaman", da DC Comics, primeiro filme solo do herói no cinema! Embora já tenham dito que o longa não vai contar com a participação de nenhum dos heróis de "Liga da Justiça", nós estamos super curiosos para saber como James Wan, diretor, fará as cenas subaquáticas.

2019

Hellboy (11 de janeiro)

Apesar de só ter trailer fan made, todo mundo já está louquíssimo com o reboot de "Hellboy" e o longa tem criado altas expectativas entre os fãs. Dessa vez, quem interpreta o vermelhão é David Harbour, o xerife Hopper da série "Stranger Things". Já a grande vilã ganha vida por Mila Jovovich, da saga "Resident Evil". A direção fica por conta de Neil Marshall, substituindo Guillermo del Toro, que foi responsável pelos dois primeiros.

Fênix Negra (14 de fevereiro)

"Fênix Negra" estreia no dia 14 de fevereiro e pode ter ligaçães com "Vingadores"
"Fênix Negra" estreia no dia 14 de fevereiro e pode ter ligaçães com "Vingadores"

O filme dará sequência aos acontecimentos de "X-Men: Apocalipse", onde vimos Jean Grey (Sophie Turner) liberando um poder até então desconhecido e que tomará controle de suas ações. O elenco será basicamente o mesmo dos novos filmes de "X-Men" e a grande novidade é que pode surgir uma ligação dos mutantes com "Os Vingadores". E aí, preparados?

Capitã Marvel (06 de março)

Filme "Capitã Marvel" apresentará a heroína para a sequência de "Vingadores: Guerra Infinita"
Filme "Capitã Marvel" apresentará a heroína para a sequência de "Vingadores: Guerra Infinita"

O primeiro filme da Marvel Studios que tem uma mulher como foco central já é um dos mais esperados de 2019. Brie Larson dará vida a Carol Danvers, que se torna a Capitã Marvel depois de um acidente, se tornando a personagem mais poderosa do UCM!

Shazam! (05 de abril)

A DC resolveu matar a saudade de muita gente quando resolveu fazer o filme que conta a história do órfão de 14 anos que ganha poderes de um mago e se transforma num super-herói adulto ao gritar "Shazam!". Preparados?

Vingadores 4 (26 de abril)

A sequência de "Guerra Infinita" vai mostrar todas as consequências dos atos do Titã Thanos e a gente não sabe se tá preparado pra isso. O que a gente quer é ver a nova heroína acabando com ele. E, pelo que parece, ela é a única no universo capaz de derrotá-lo, pelo menos nos filmes.

Os Novos Mutantes (02 de agosto)

Com um estilo bem mais sombrio do que estamos acostumados,"Os Novos Mutantes" vai contar a história de cinco jovens que estão começando a descobrir seus poderes, quando são presos por uma instituição secreta. O elenco conta com Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Dra. Cecilia Reyes). A direção está por conta de Josh Boone e, apesar de ter sido adiado duas vezes, a expectativa ainda é grande.

Mulher-Maravilha 1984 (01 de novembro)

"Mulher-Maravilha 1984" estreia no dia 1° de novembro de 2019
"Mulher-Maravilha 1984" estreia no dia 1° de novembro de 2019

Como o filme ainda está bem longe de estrear, não existe muito material sobre, mas nós já sabemos que Patty Jenkins, a diretora do longa, está preparando muitas coisas interessantes, como por exemplo a vilã Mulher-Leopardo, que ganhará vida por Kristen Wiig. Gal Gadot, que interpreta a heroína, já está ansiosa para a estreia de "Mulher-Maravilha 1984" e vive postando material em sua conta do Instagram.

2020

Esse ano está longe, mas já tem mega produções confirmadíssimas! Da DC nós teremos o filme solo do Flash, que deve se chamar "Flashpoint" e chegará na primeira metade de 2020. "The Batman" também é outra aposta do ano, com Ben Affleck, só que dessa vez na direção. Quem pode assumir o papel do morcego é Jake Gyllenhaal. Já a Marvel deve lançar "Guardiões da Galáxia Vol.3", só que a data não é nada certa, já que o diretor do filme foi demitido pela Disney.

Marvel
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema