Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Zack foi pego no pulo pelos fãs de "Casamento às Cegas 4". Em um dos episódios, o advogado dedica música para Irina antes fazer o pedido de noivado à ela. No entanto, internautas descobriram que a canção já tem dono. Saiba mais!

Muita gente classificou Irina e Micah como as "meninas malvadas" 4ª temporada de "Casamento Às Cegas ". No entanto, uma fã bem atenta do reality show reparou que existe um vilão muito maior nesse experimento: Zack. Isso mesmo! No TikTok, a influenciadora Roya Venturera notou que em um dos episódios, o advogado dedica uma música para sua futura noiva, Irina. No entanto, a canção que ele diz que escreveu a próprio punho, na verdade, já tem dono.

"Esse cara levantou todas as bandeiras vermelhas internas que eu tenho. Na semana passada, eu literalmente compartilhei uma história do meu ex-namorado mentiroso patológico e assim que o Zack começou a falar, eu imediatamente disse ao meu noivo que era como se esse cara estivesse mentindo sobre tudo. No entanto, evidências disso já começaram a surgir. lembre-se daquela música que ele cantou para Irina que ele disse que escreveu. mas ele não o escreveu", disse.

Música cantada por Zach é da banda Ludo

A música em questão, se trata da faixa "Sara", da banda de rock alternativo Ludo, que até chegou a compartilhar as mensagens que estavam recebendo dos fãs pelo reconhecimento de sua canção. "Fico feliz em saber que vocês estão cuidando de nós", disse o grupo.

Segundo a influenciadora, ela acredita que Zack seja um mentiroso patológico para tentar manipular as pessoas e deu o exemplo de quando ele mentiu nas primeiras conversas pelas cabines a respeito de sua profissão. "Então, ele ainda disse para Irina quando a escolheu que gosto do jeito que ela acreditou nele quando disse que era um sem-teto", avaliou. Será que temos um novo vilão em "Casamento às Cegas 4"?

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema