Por Bianca Venturotti
Relembramos alguns clássicos que ganharam live actions incríveis para os cinemas. Compare os personagens dos desenhos com os dos filmes em uma galeria super divertida!

"Cinderella", "Peter Pan", "Malévola", "Branca de Neve" e por aí vai. Sem dúvidas muita gente passou a infância assistindo (com sessões repetidas) aos famosos e clássicos desenhos da Disney. Mas como não são só os baixinhos que curtem as super produções do estúdio, as versões reais de cada uma destas histórias vão ganhando cada vez mais força nas telonas.

Aliás, quando as atrizes e os atores são anunciados para representar estes personagens tão icônicos (como Emma Watson que foi escolhida para interpretar Bela), fica quase impossível não comparar os intérpretes com os originais. E cá entre nós, eles arrasam!

Pensando nisso, não poderíamos deixar de relembrar as caracterizações dos astros como Angelina Jolie,Kristen Stewart, Hugh Jackman e muitos outros famosos nos live-actions das animações mais queridas da Disney, não é mesmo? Confira a nossa galeria e conta pra gente: Qual artista ficou mais parecido com o seu personagem ou mereceria levar a melhor no quesito atuação?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema