Por Carolinne Rigotti
O ex-"BBB18" não foi muito bem na estreia, foi dando a volta por cima e, boom, saiu do "Dança dos Famosos" como o grande vencedor! Kaysar Dadour realmente surpreendeu muita gente, mas não é de hoje que ele é elogiado por suas apresentações e vamos falar apenas quatro das vezes que ele mostrou que entrou na competição pra ganhar mesmo!

Não é só de premiações e festas que vive o ser humano no final de ano, mas também do resultado de algumas competições. E o "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da Globo, foi um dos que revelou o resultado da competição no último domingo (22) e Kaysar Dadour foi o sortudo que ganhou o coração de todos e saiu como vitorioso! Mas esta não foi a primeira vez e o Purebreak vai mostrar as seis apresentações do ex-"BBB18" que receberam muitos elogios dos jurados. Vamos lá?

Rock

No dia 13 de outubro, os participantes apresentaram uma coreografia para o estilo rock. Walcyr Carrasco, um dos jurados, realmente não poupou elogios ao agora ator. "Você rebola mesmo, hein! Não está nem aí!", vou o comentário do profissional. Além dele, Carol Barcellos também reparou em algumas coisas: "Você usou as mãozinhas que eram típicas do Elvis e achei isso o máximo. Inclusive já está convidado para atuar com a gente no teatro". E aí, será que veremos Kaysar em um trabalho diferente em 2020?

Forró

Ao som de "Ela Só Quer Só Pensa em Namorar", clássico do Luiz Gonzaga, mas na voz de Elba Ramalho, o astro impressionou não só os jurados, como também os espectadores. Enquanto Cristina Padiglione disse que gostou muito da representatividade do sírio, que nunca apresentou estar com vergonha e sempre se jogou na dança, Joaquim Lopes observou que o astro nem é brasileiro e, mesmo assim, tem desenvoltura para os passos tipicamente no país. Na internet, o nome do ator ficou em primeiro lugar nos Trending Topics durante toda a apresentação: "Kaysar não faz corpo mole pra nada. Agarra todas as oportunidades e capricha" e "Kaysar no forró foi o melhor da noite! Um estrangeiro aprendendo forró em 4 dias não é pra qualquer um, não!", foram alguns dos comentários que surgiram na rede social.

Foxtrote

Mostrando todo o gingado com "The Lady Is A Tramp", Kaysar e Mayara voltaram a ser elogiados no foxtrote: "Mayara, você é impecável como coreógrafa. Kaysar parecia Fred Astaire", disse Ronnie Von. Nesta altura da competição, a dupla estava empatada com Dandara Mariana.

Funk

Kaysar impressionou os jurados ao dançar um medley da Gaiola e arrancou elogios dos jurados. "Estou chocado. Para mim você já nasceu funkeiro", disse Hugo Gloss. Fernanda Gentil também não poupou elogios: "Estou sem palavras. Deu pra ver que vocês têm uma química muito boa". Arrasaram!

sobre
o mesmo tema