Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Deadpool 3" pode não existir, diz Ryan Reynolds
Filme "Deadpool 3" pode não existir, diz Ryan Reynolds
Ih, será que o filme do anti-herói preferido da galera não vai ganhar uma continuação!

Os fãs estão na maior expectativa para ver o segundo filme do "Deadpool", não é mesmo? Mas, antes mesmo da segunda parte sair, Ryan Reynolds já deu um banho de água fria nos fãs e falou que um terceiro longa pode nunca sair do papel! Eita, será?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator disse que essa sequência está incerta, no momento. "Eu não saberia dizer se haverá um 'Deadpool 3'. Eu realmente não sei. Eu sinto que o personagem ,apra que ele funcione apropriadamente dentro de seu universo, você precisa tirar tudo dele. Eu não acho que você pode ficar fazendo isso", diz.

Ryan ainda continua sua opinião sobre os próximos passos do anti-herói. "Eu o vejo como parte da X-Force, obviamente. Eu adoraria vê-lo em um tipo de aliança, como um mano a mano, ou uma grande personagem feminina do universo X-Men". O ator não para aí e ainda diz que a continuação teria que ser original, para capturar a magia do primeiro filme: "Eu só acho que se você vai fazer outro filme solo do Deadpool, você realmente precisa abaixar o valor do orçamento a nada mais e fazer algo difícil, quebrar barreiras estranhas e fazer coisas que ninguém mais consegue", diz. E aí, será que vai rolar? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema