Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se prepare para dar adeus a mais um dos heróis queridos da Marvel... pelo menos na Netflix. A notícia de que a produção foi cancelada deixou os fãs tristes e apreensivos para saber se "Jessica Jones" e "Justiceiro" ainda continuarão sendo produzidas. Parece que a Disney está tirando uma a uma. Triste!

É galera, chegou ao fim a primeira parceria da Marvel com a Netflix... Isso mesmo, a série "Demolidor" acaba de ser cancelada, surpreendendo alguns e confirmando o que muitos já imaginavam. A gigante de streaming anunciou para o Deadline na noite desta quinta-feira (30) que a terceira - lançada em outubro - foi a última temporada da produção.

"'Demolidor', da Marvel, não vai retornar para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e, embora seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar esse capítulo por cima", afirmaram os executivos da plataforma em seu comunicado oficial. Apesar de ter sido cancelada, as temporadas que já existem continuarão disponíveis.

É claro que os fãs ficaram completamente devastados com a notícia e foram correndo para o Twitter, lamentando o ocorrido. Confira:

Adeus Marvel na Netflix

Alguns fãs já imaginavam que as séries da Marvel na Netflix acabariam sendo canceladas em algum momento. Depois de "Luke Cage" e "Punho de Ferro", "Demolidor" é somada à lista de cancelamentos. Isso acontece provavelmente porque a Disney, que detém os direitos da produtora dos heróis, está prestes a lançar a sua própria plataforma de streaming. Agora somente "Jessica Jones", queridinha do público, e "Justiceiro" ainda continuam confirmadas, mas sem novidades de data de estreia ou gravações.

Novas séries Marvel

Os fãs não precisam ficar tão arrasados com os cancelamentos das histórias dos personagens da Marvel. A Disney já confirmou produções do Loki, da Feiticeira Escarlate, do Soldado Invernal e do Falcão. Agora é só aguardar a estreia dessa plataforma e tudo que ela vai trazer pra gente de novidade! Vai que eles relançam as séries da Netflix em seu próprio serviço, né?

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as atualizações disso tudo!

Daredevil
Série "Demolidor", da Netflix, é cancelada e fãs lamentam muito nas redes sociais
Charlie Cox, protagonista de "Demolidor", não acredita em uma 4ª temporada da série
Demolidor e Homem Aranha juntos? Atores da série querem encontro entre heróis!
As histórias em quadrinhos serviram como inspiração real em "Demolidor", segundo showrunner
ver todas as notícias de Daredevil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema