Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Malthael, o boss final de "Diablo III: Reaper Of Souls" garante que ninguém vai conseguir driblar a morte.
A continuação da saga, "Reaper Of Souls" demonstra o ótimo desempenho da Blizzard com a franquia, através do sucesso nas vendas.
A segunda expansão, "Diablo III: Reaper Of Souls", lançada em 25 de março, conquistou a confiança dos fãs com continuação da saga. De acordo com dados da Blizzard, mais de 2,7 milhões de cópias foram vendidas mundialmente.

Mike Morhaime, CEO da e co- fundador, afirmou: "Estamos animados para ver o que os jogadores estão desfrutando as mudanças que fizemos para o jogo. Com o 'Reaper Of Souls' , quisemos enfatizar todas as coisas que os jogadores de Diablo sempre amaram na série, desde o cenário dark e gótico até as pilhas e pilhas de loot épico", explica.

A Blizzard divulgou que o boss final de "Reaper Of Souls" foi derrotado mais de 1,5 milhão de vezes em apenas 9 dias de lançamento.

Computando como se Malthael tenha sido derrotado apenas uma vez por jogador até agora, isso significa que mais da metade já experimentou o conteúdo até o final. A dúvida: isso é bom ou ruim? O conteúdo explorado muito rapidamente por mais da metade dos jogadores pode levar a um abandono ou todos permanecerão "driblando a morte" com empolgação?

"Diablo III", originalmente, vendeu 3,49 milhões de cópias. Isso significa que os 2.7 milhões de jogadores de "Reaper Of Souls" são equivalentes a 77,36% dos jogadores retornando para a saga depois de 2 anos. Que índice mais lindo, gente!

O jogo só está disponível no Brasil para compra online, mas chegará às nossas lojas físicas a partir de 15 de abril.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema