Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo tendo chegado ao fim em 2006, "Rebelde" não deixou de conquistar fãs no mundo. No dia 4 de outubro, os apaixonados pela novela teen mexicana comemoram o "aniversário" da trama.

No dia 04 de outubro de 2004, há exatos nove anos, estreava no México a novela voltada para o público adolescente "Rebelde". No elenco estavam os atores, e também cantores, Anahí, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Christian Chávez e Dulce María, que esteve em coletiva do SBT recentemente. Em pouco tempo, a trama sobre alunos do colégio Elite Way School, para adolescentes da alta classe, se tornou um fenômeno.

O sucesso da história foi tanto que o Brasil ganhou a versão nacional, que teve Sophia Abrahão, Lua Blanco, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar, que agoravai integrar elenco "Em Família, da Globo.

Na história, alguns alunos da escola formam uma sociedade secreta chamada "La Logia", que pretende expulsar aqueles que não se encaixam no padrão de "pureza" da classe privilegiada. Assim, Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni Méndez (Christian Chávez) , Lupita Fernández (Maite Perroni) e Roberta (Dulce Maria) se conhecem no colégio. Pouco a pouco, descobrem que possuem amor pela música. A partir do grupo criado na trama surge a banda RBD, que vendou milhões de álbuns e fez turnê ao redor do mundo.

Para celebrar os nove anos do lançamento da novela, os fãs, ainda apaixonados, criaram a hashtag #DiaMundialDeRBD, no Twitter, que alcançou os trending topics no Brasil. Apesar do fim em 2006, "Rebelde" continuou a fazer sucesso ao redor do mundo, principalmente com o grupo musical RBD formado pelos atores principais da trama.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema