Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
No filme, atriz vive Beatrice, uma jovem que ao fazer um teste de aptidão que definirá as escolhas de seu futuro descobre que na verdade não se enquadra nas leis de sua sociedade! Longa ainda conta com Kate Winslet e Zoe Kravitz.

O filme "Divergente" já veio a público e explicou o que é ser um divergente. Agora, a produção lança mais um trailer do longa. A história uma sociedade futurística que teve que se reorganizar para adaptar-se às circunstâncias caóticas que a população estava vivendo. A temática é similar a da saga "Jogos Vorazes", que estará de volta nos cinemas nesta sexta-feira (15).

A produção estrelada por Shailene Woodley, também protagonista do filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas", conta a história de um mundo divido em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição e Franqueza.

Enredo da história

Ao fazer 16 anos, Beatrice (Shailene) precisa fazer um teste de aptidão para decidir qual facção ela de fato fará parte. Criada na Abnegação, a garota descobre durante o exame que é uma divergente e precisa guardar esse segredo para si, já que em sua sociedade isso pode custar sua vida. Com a ajuda de Tori (Maggie Q), ela acaba escolhendo Audácia como sua nova casa e ao lado do veterano Quatro (Theo James), Beatrice aprende a sobreviver na sua nova casa.

O longa chega aos cinemas em 21 de março de 2014 e ainda conta com nomes como Kate Winslet e Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz, no elenco.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema