Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Se você está procurando uma boa série para maratonar, confira as produções originais e exclusivas do Star+!

Com o friozinho chegando não tem nada melhor do que fazer uma boa maratona de séries em casa! Porém, é preciso primeiro escolher o que assistir - e essa pode ser a parte mais difícil! Se você já está cansado de tudo que tem visto ultimamente e está afim de começar uma série nova, sua busca acaba por aqui! No mês de maio, a Star+ lançou - e ainda vai lançar - várias estreias de produções originais e exclusivas. São opções para todos os estilos: comédia, drama, thriller psicológico... basta escolher a que mais te agrada e dar o play! Confira a seguir todos os lançamentos de maio da Star+ para você maratonar!

"Dois Tempos'' - já disponível!

Temos série original brasileira! "Dois Tempos" mistura drama, comédia e fantasia. Estrelada por Sol Menezzes e Mari Oliveira, a série conta a história de duas meninas que vivem em épocas completamente diferentes: Paz (Sol Menezzes) é a influenciadora mais importante de 2022 e Cecilia é uma escritora de 1922. Enquanto Paz é cancelada na internet e perde contratos, Cecília é forçada a aceitar um casamento arranjado. Insatisfeitas, elas desejam ser livres. Então, o destino faz com que elas viajem no tempo e troquem de corpo! A série já está disponível do Star+, então se você se interessou pode ir agora mesmo dar o play!

"Não Estou Morta!" - estreia dia 24 de maio

Na nova série da Star+ "Não Estou Morta!", acompanhamos a vida de Nell Serrano (Gina Rodriguez), que começa a trabalhar escrevendo obituários, já que foi o único emprego que ela conseguiu após se divorciar. Até aí tudo bem, os próprios mortos que Nell escreve começam a oferecer a ela conselhos sobre a vida! A comédia divertida foi baseada no livro de Alexandra Potter e já está sendo aclamada pela crítica. Todos os episódios estreiam no dia 24 de maio, apenas na Star+.

"Planners" - já disponível!

"Planners" é mais uma produção de comédia perfeita para quem quer se divertir. A história gira em torno de Malena Carregal (Celeste Cid), que deixa seu emprego em uma agência renomada após se divorciar. Ela decide, então, seguir seu sonho e abrir sua própria agência de organização de eventos sociais. Malena vai ter que lidar com muitos desafios para construir sua empresa e levá-la ao sucesso! Todos os episódios da série já estão disponíveis na Star+!

"Olhos Atentos" - já disponível!

Para quem gosta de um bom drama, "Olhos Atentos" é a melhor pedida! A série de 10 episódios acompanha Elena Santos (Mariel Molino), que trabalha como babá para uma família rica de Manhattan. Porém, todos os moradores do edifício tem segredos misteriosos, assim como a própria Elena, que vai descobrindo tudo que acontece ao seu redor. Se você ficou curioso, já pode ir ao Star+, pois todos os episódios já estão disponíveis!

"A Small Light" - 2 episódios novos toda segunda

"A Small Light" é ideal para quem curte tramas baseadas em histórias reais. A série se passa na Segunda Guerra Mundial e retrata a história de Miep Gies (Bel Powley), uma jovem muito determinada para a época em que vive. Miep aceita esconder a família de Otto Frank (Liev Schreiber) dos nazistas. Ao longo dos dois anos seguintes, ela esconde as famílias Frank, Van Pels e Pfeffer em um anexo de sua casa, cuidando deles com muita coragem. Caso não tenha pegado a referência, Otto Frank é o pai de ninguém menos que Anne Frank (Billie Boullet)! A minissérie tem 8 episódios, sendo que 6 já estão disponíveis. Portanto, corra para maratonar logo os próximos episódios saem segunda-feira!

"Alasca: Em Busca da Notícia" - já disponível!

O drama acompanha a vida de Eileen Fitzgerald (Hilary Swank), jornalista investigativa super premiada mas que deixa sua vida luxuosa para trás após um terrível evento. Eileen passa a trabalhar em um jornal no Alaska, em uma jornada em busca de redenção, tanto pessoal quanto profissional. Além disso, a jornalista também luta para descobrir a verdade sobre vários crimes que acontecem na região. A primeira temporada completa já está disponível do Star+!

"O Culto Secreto"- estreia dia 24 de maio

Essa é a opção perfeita para quem adora um bom thriller psicológico! A série de ficção aborda a existência de um culto e de uma mulher que é forçada a confrontar seu passado para evitar o sequestro e submissão de crianças inocentes no futuro. Esse culto confunde as linhas entre presente, passado e futuro. A narrativa da série acaba entrando na mente do espectador de forma perturbadora ao tratar dessas diferentes linhas temporais. "O Culto Secreto" conta com um elenco de peso, com Teresa Palmer, Mirando Otto e Guy Pearce. A série também estreia dia 24 de maio, então já deixe anotado na sua agenda!

sobre
o mesmo tema