Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Dragon Ball GT" e "Super", game é desenvolvido e dá direito a luta entre arcos!
O game ainda não tem data de lançamento.

As próximas emoções do quadrinho "Dragon Ball Super" já estão deixando a galerinha de casa bem ansiosa, mas vai vir uma novidade bombástica envolvendo a HQ e a versão "GT"! Ih, o que será, Purebreak?

O canal australiano Emudshit levou uma ideia de fã bem a série e está desenvolvendo um jogo inspirado na franquia, que se chamará "Unreal". O game dá direito a batalhas entre arcos, como "Dragon Ball GT" e "Dragon Ball Super"! Os vídeos já têm em média 40 mil visualizações, ou seja, já dá pra ver que será sucesso, né! O usuário Emir Hadzic é patrocinado pelo Patreon e posta as gravações com atualizações sobre o desenvolvimento do game. Segundo ele, "O jogo já está em desenvolvimento há mais de um ano, mas só começou a levar o projeto mais a sério nos últimos cinco meses". Dá uma olhadinha no vídeo e veja como vai rolar!

"Dragon Ball Super" e "GT" podem aparecer juntos em novo game!

Segundo Emudshit, o desenvolvimento está sendo feito por meio do motor gráfico Unreal Engine 4, "o melhor já feito", segundo o cara. Para os ansiosos de plantão, "Dragon Ball Unreal" ainda não tem data de lançamento. Ou seja, para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema