Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Dragon Ball Super": Mangá inspirado no novo anime será lançando em agosto no Japão!
"Dragon Ball Super": Mangá inspirado no novo anime será lançando em agosto no Japão!
Com o lançamento de novo HQ, ao todo serão três novidades consecutivas relacionadas ao universo de "Dragon Ball".

Não basta o anime "Dragon Ball Super" retornar em julho, mais novidades envolvendo as aventuras de Goku e seus amigos estão vindo por aí. Um mangá será lançando, em agosto, para contar as novas histórias. A ótima surpresa foi anunciada nesta terça-feira (19), pela revista V Jump, da editora Shueisha, que vai publicar os quadrinhos.

Akira Toriyama, o grande criador da franquia japonesa, está desenvolvendo a trama que se passa logo após o protagonista Goku, esse que até ganhou um dia só dele no Japão, derrotar o vilão Majin Boo e a terra se tornar um lugar pacífico depois de tantos malvados deixarem de existir. Porém, a HQ está sob a responsabilidade de Toyotaro, autor de "Dragon Ball Heroes: Victory Mission" e do filme "O Renascimento de Freeza", que recentemente ganhou mais um trailer dublado.

Depois de tantos anos de espera, finalmente nesse ano de 2015 os fãs poderão aproveitar várias novidades de uma vez só. Se liga nas datas e anote aí na sua agenda: No dia 18 de junho, o filme, em julho, o anime e no mês de agosto, o mangá. Não parece, mas falta apenas um mês para você poder conferir o primeiro lançamento! Falando nisso, qual anime tem o retorno mais aguardado: "Dragon Ball" ou "Digimon"?

Mangá inspirado em "Dragon Ball Super" será lançando em agosto no Japão
Mangá inspirado em "Dragon Ball Super" será lançando em agosto no Japão
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema