Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Neverwinter", o novo RPG de ação da Perfect World, chegará ao Brasil ainda esse ano totalmente em português. O título já conta com mais de 2 milhões de jogadores.

"Neverwinter", o novo MMORPG de ação da Perfect World, chegará ao Brasil ainda esse ano totalmente em português. O título já conta com mais de 2 milhões de jogadores. Essa aventura no estilo MMO (jogo eletrônico capaz de suportar milhares de jogadores simultaneamente) é baseada no clássico cenário do RPG de mesa "Dungeons & Dragons: Forgotten Realms".

Os jogadores são conduzidos em uma épica missão para impedir os avanços da necromante Valindra Shadowmantle, explorando labirintos e calabouços subterrâneos, em busca de segredos e tesouros esquecidos da cidade de Neverwinter.

O jogo é totalmente gratuito e os jogadores podem comprar itens, armas e equipamentos na loja virtual, diferentemente de "World of Warcraft", que além de sofrerem espionagem do governo, os jogadores só podem jogar de graça até o nível 20.

Será possível lutar contra hordas de mortos-vivos, orcs, kobolds, gigantes, ogros e bestas lendárias na busca pela Coroa de Neverwinter e para restaurar a antiga glória da grande cidade. O sistema de combate dinâmico permite que os jogadores controlem o ritmo da batalha em tempo real. Durante os combates, os personagens adquirem Pontos de Ação, que são usados para impulsionar os icônicos Poderes Diários, habilidades incrivelmente fortes.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema