O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A atriz interpretou Ziva David regularmente por sete anos. No total, 194 episódios.

Pauley Perrette foi uma das principais atrizes de "NCIS", até que em 2018 tomou a decisão de se despedir de Abby Sciuto. Ela fez isso da maneira mais difícil, declarando publicamente que havia sofrido uma agressão física e fechando seu palco na série para sempre. "NÃO, NUNCA VOU VOLTAR. Por favor, parem de perguntar", escreveu a seus seguidores no Twitter.

"Foi extremamente difícil, às vezes assustador"

Infelizmente, ela não foi o única na ficção que seguiu esse caminho. Cote de Pablo veio para a série na 3ª temporada como substituta de Alexander para interpretar Ziva David. A atriz disse ao TVGuide que queria deixar a série por um motivo "pessoal", mas não quis dar muitos detalhes. "Quanto à minha decisão de sair, isso é uma coisa pessoal, e prefiro deixar assim. A ideia de sair não foi algo com que brinquei por muito tempo. Foi extremamente difícil, às vezes assustador ", ele confessado.

Algum tempo depois, com águas mais calmas, ela deu mais informações em um Q&A: "Infelizmente, porque as coisas políticas e os roteiros não eram bons o suficiente, decidi não [voltar ao NCIS]. Senti que a personagem não estava sendo tratada com o respeito que merecia. Eles iam mandá-la de volta para Israel e torná-la uma mulher miserável e infeliz. Eu disse, 'O que eu tenho para todas as mulheres que assistiram e seguiram o show por tanto tempo?' E eu pensei que não era justo. Então eu disse, 'A menos que alguém possa escrever algo realmente fantástico para ela, eu não vou voltar".

O que aconteceu com a personagem Ziva David?

Apesar da recusa da intérprete, a rede preferiu deixar a porta aberta para o caso de chegarem a um entendimento. A morte da personagem ocorreu nos bastidores enquanto Ziva estava escondida em uma missão em Israel. Muitos fãs se recusaram a acreditar e eles estavam certos porque houve uma reviravolta incrível.

Na temporada 16 do "NCIS", descobriu-se que Ziva havia sobrevivido à explosão e fingido sua própria morte. Ela queria proteger sua família, então decidiu ficar fora do caminho caso eles viessem atrás dela novamente. Anteriormente, na 13ª temporada, Tony (Micheal Weatherly) descobriu que eles tinham uma filha juntos e deixou a equipe para ir cuidar dela. A personagem desenvolveu toda uma história por trás sem ela estar envolvida na série e em 2019 ela estava bastante satisfeita com o retorno de sua personagem.

Finalmente, na 17ª temporada, Tony e Ziva voltaram a ficar juntos. Os torcedores tiveram o encontro que desejavam, mas havia um problema: ninguém podia ver. Michael Weatherly havia deixado o show e não estava lá para filmar a cena, mas isso poderia acontecer? A série que o mantinha ocupado, Bull, acabou, então sua agenda está livre para um possível retorno.

sobre
o mesmo tema