Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após muita espera, a Netflix finalmente revelou a data de estreia da 2ª temporada de "Elite"! A plataforma de streaming divulgou um teaser super misterioso com todos os personagens da série e parece que vem mais mistério pela frente, já que o vídeo é bem sombrio, ao som de uma música chamada "Assassin". Vem ver!

Depois de um vídeo bem misterioso nas redes sociais, a Netflix divulgou, nesta terça-feira (06), a data de estreia da 2ª temporada de "Elite" e nós estamos super ansiosos para tudo que vai rolar! E pode começar o hype porque tem até um teaser bem sombrio e enigmático mostrando os estudantes do Las Encinas, que prometem causar ainda mais no novo ano da série. Se prepara porque os personagens novos também aparecem e tudo indica que eles vão chegar para deixar tudo ainda mais complicado no Las Encinas!

Cada um deles olha diretamente pra câmera - com uma cara de poucos amigos -, ao som da música "Assassin", da cantora Au/Ra. Logo em seguida vemos que a 2ª temporada de "Elite" chega no dia 6 de setembro! Será que é um spoiler do que vem por aí? Aperta o play e confira de perto todo esse mistério feito especialmente pela Netflix:

Rostos conhecidos como Guzmán (Miguel Bernardeau), Lucrecia (Danna Paola), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Nano (Jaime Lorente), Christian (Miguel Herrán), Omar (Omar Ayuso), Polo (Álvaro Rico), Samuel (Itzan Escamilla) e Ander (Arón Piper), vemos os novos personagens da produção. Cayetana (Georgina Amorós), Valerio (Jorge López) e Rebeca (Claudia Salas) vão chegar para causar!

E aí, preparados para mais um ano de muito mistério, confusão e talvez novo assassinato no Las Encinas? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre as melhores séries e corre assista "Elite" e as melhores séries da Netflix!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema