Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Junto com Guilherme Prates, que também esteve na novelinha da Globo, atores fazem parte do elenco jovem da nova novela de Manoel Carlos, que irá substituir "Amor à Vida". Bruna Marquezine será a protagonista da história.

Enquanto Félix (Mateus Solano) vive sua derrocada em "Amor à Vida" e ficam cada vez mais próximas as emoções finais da história de Walcyr Carrasco, as gravações da nova novela das 21h na Globo estão a todo vapor! E "Em Família" promete fortes emoções para o público jovem.

Enquanto Bruna Marquezine se desdobra para viver a protagonista da história de Manoel Carlos, e grava diversas cenas da produção na Áustria, por aqui, muitos fãs de "Malhação" tem observado de perto a escalação do elenco da novela. Isso porque Guilherme Leicam, Alice Wegmann e Guilherme Prates voltam a contracenar juntos depois de viverem um triângulo amoroso na temporada passada da novelinha, onde viviam Vítor, Lia e Dinho, respectivamente.

Juntos na 2ª fase de "Em Família"

Agora, no horário nobre da Globo, Alice será Shirley, a grande inimiga de Helena (). Já Leicam será Laerte, a grande paíxão da protagonista e também de Shirley, por isso a rivalidade entre as duas. Prates dará vida ao personagem Felipe, que será irmão de Helena.

Com estreia prevista para fevereiro de 2014, o trio volta a contracenar, na segunda fase de "Em Família", que se divide em três momentos. Os atores gravaram no interior de Goiás, caracterizados como se tivessem nos anos 90.

Globo
Você consegue acertar qual é a novela apenas pela descrição?
Saiba tudo sobre "Falas Negras", o especial do Dia da Consciência Negra que vai ao ar na Globo
Faça o quiz e adivinhe em qual ano estas novelas foram exibidas
Estas 5 novelas das nove foram um verdadeiro fiasco! Você lembra?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema