Tudo pelo trabalho! Polliana Aleixo viverá uma personagem gordinha, filha de ex-miss e que sofrerá bullying! Por isso, a atriz teve que engordar 5kg para entrar, literalmente, no papel!

Enquanto a novela "Em Família" é gravada em Goiás, no centro-oeste do Brasil e Bruna Marquezine aparece de colegial pra lá e pra cá, no Rio de Janeiro, novidades da nova trama de Manoel Carlos estão aparecendo toda hora! E agora é a vez de saber um pouquinho mais sobre a personagem de Polliana Aleixo, que sofrerá bullying!

Bárbara, a personagem de Polliana, será uma jovem que sofre nas mãos da mãe Shirley (Viviane Pasmanter), uma ex-miss que não aceitará o corpo da filha e fará de tudo para mudar isso, tornando a vida da menina um inferno. Além disso, na escola fictícia onde ela estudará a reação dos amigos será pior do que a da mãe... Ela vai sofrer mesmo!

Dieta intensa para engordar

Polliana entrou em uma dieta intensa para ganhar os quilinhos exigidos pela Globo. Em entrevista a coluna de Patricia Kogut, a atriz afirmou: "Confesso que minha primeira reação quando a roupa não coube foi de desânimo. Fiquei com a autoestima abalada. Mas logo percebi que este corpo é da Bárbara, não meu".

Ela ainda finalizou dizendo que crescerá muito com esse papel porque é sempre construtor de caráter interpretar alguém que supera obstáculos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema