Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme "Esquadrão Suicida" ganhará continuação nos cinemas!
O filme "Esquadrão Suicida" ganhará continuação nos cinemas!
Depois de produção sobre Arlequina, o atirador profissional deve ganhar atenção especial do público!

A chegada do squad mais louco já visto e formado pelos piores vilões dos quadrinhos fez muito sucesso e um filme foi pouco para mostrar tantas coisas incríveis sobre a história deles. Então, desde que a continuação de "Esquadrão Suicida" foi anunciada pela Warner Bros., ninguém mais sossegou de ansiedade. Nesta quarta-feira (14), a produtora revelou que além da continuação do filme, eles pretendem criar um spin-off para o Pistoleiro, personagem feito por Will Smith!

Will Smith é o Pistoleiro do filme "Esquadrão Suicida"
Will Smith é o Pistoleiro do filme "Esquadrão Suicida"

Muitos dizem que o primeiro filme poderia ter sido melhor. Quando chegou às telonas, os críticos acabaram achando que "Esquadrão Suicida" era comercial demais. Um dos momentos mais aguardados, que era o "romance" da Arlequina (Margot Robbie) e do Coringa (Jared Leto), não convenceu nem um pouco, mas mesmo assim o longa faturou 750 milhões de dólares no mundo todo. Talvez por essa indefinição sobre o que pode dar certo ou não, a Warner ainda não tenha dado muitas informações sobre "Esquadrão Suicida 2". Mas é claro que a expectativa é a maior possível, né?

O novo longa do grupo ainda está em desenvolvimento junto com o spin-off do Pistoleiro. E com Smith sendo escalado novamente para interpretar o vilão, a coisa provavelmente não vai piorar... Ele com certeza foi um destaque no grupo dos anti-heróis. E, ao que tudo indica, a nova versão deve modificar um pouco o perfil do personagem. Como isso deve ficar, hein?

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema