Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O spin-off de "The Walking Dead" chegou mostrando que fará tanto sucesso quanto a série original!

Quando foi anunciado que "The Walking Dead" ganharia um spin-off, todos os fãs piraram. A série de zumbis é uma das mais assistidas da atualidade e o season premiere da 5ª temporada, no ano passado, foi o episódio de maior audiência da televisão... Até agora! Acontece que "Fear The Walking Dead" conseguiu bater outro recorde no domingo (23), dia de sua estreia, quando o seriado foi assistido por 10,1 milhões de pessoas. Tornando-se assim, o maior lançamento da história da TV a cabo americana!

Nesse primeiro episódio, a produção do canal AMC já conseguiu mostrar a que veio com muitas mortes, zumbis e sangue para nenhum fã botar defeito. Renovação já garantida para a segunda temporada e recorde logo na estreia? Parece que "The Waking Dead" precisa começar a se preocupar, pois o posto de programa mais assistido de todos os tempos pode estar prestes a ir para outro seriado.

"Fear The Walking Dead" atingiu praticamente o dobro de visualizações da série-mãe que, na época de seu lançamento lá em outubro de 2010, conseguiu a marca de 5,3 milhões de telespectadores. Pelo visto esse spin-off veio mesmo para se tornar um marco no mundo dos mortos-vivos, né?

Fear The Walking Dead
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
Tem uma morte que transformou tudo em "Fear The Walking Dead" e você não percebeu
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema