Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Vote no que está deixando você com mais expectativa!

Todo fim de ano é assim: com lançamentos próximos, começam as comparações entre as novidades das franquias "PES" e "FIFA". O mais curioso, é que as desenvolvedoras Konami e a EA Sports sempre marcam o lançamento dos seus simuladores de futebol em datas bem próximas. Em 2015, "PES 2016" ficará disponível a partir de 15 de novembro e "FIFA 16" um pouco antes, em 24 de setembro.

E verdade que a gente só conseguuirá ter certeza absoluta das diferenças entre "FIFA 16" e "PES 2016" quando ambos estiverem disponíveis. Mas, até lá, surgem muitas expectativas e é possível escolher um favorito. Afinal, quem resisti a ficar imaginando os craques da bola que vai controlar para armar os lances e jogadas mais iradas no game.

Em "FIFA 16" o destaque fica com a introdução das seleções femininas pela primeira vez. Por mais que alguns fãs tenham entortado o nariz para essa ideia, não deixa de ser uma grande novidade. Já a Konami investiu em melhorar o visual dos esportistas e levar gráficos mais realistas a "PES 2016". Foi uma boa decisão, afinal o feedback sobre a edição passada do game foi cheio de críticas. A mecânica dos goleiros também foi toda reformulada do zero.

A versão para testes de "PES" já terminaram, mas ainda dá tempo de conferir "FIFA 16" que a EA vai liberar a demo em setembro. E aí, qual deles te deixou morrendo de vontade de jogar?

Neymar Jr. em comparação dos visuais de ambos os simuladores de futebol
Neymar Jr. em comparação dos visuais de ambos os simuladores de futebol
Konami
Game "PES 2017" é anunciado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC!
De "PES 2016": Roberto Carlos, Luis Figo e Oliver Khan serão incluídos no myClub Legends!
Game "PES 2016" ganha versão gratuita para PS3 e PS4 a partir de dezembro!
De "PES 2016": patch que atualiza a lista de jogadores chega em dezembro
ver todas as notícias de Konami Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema