Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Flappy Bird", "Tetris", "Fruit Ninja" e outros jogos idiotas que ninguém consegue parar de jogar!
"Flappy Bird", "Tetris", "Fruit Ninja" e outros jogos idiotas que ninguém consegue parar de jogar!
Esses games podem parecer simples e inocentes, mas são capazes de prender a sua atenção por horas!

Os jogos para smartphone tem feito cada vez mais sucesso, fazendo com que várias empresas, como a Nintendo, comecem a investir em títulos para esse tipo de plataforma. A cada dia, mais e mais são lançados nas lojas virtuais, mas uma coisa chama atenção. Apesar do grande número, muitos são tão bobinhos, que depois de um tempo acabam caindo no esquecimento ou nem ganhando mais novidades. De olho nisso tudo, o Purebreak separou cinco games que não exigem muito da sua inteligência, mas mesmo assim garantem um boa diversão. Confira!

1. "Snake Rewind"

O clássico "Jogo da Cobrinha", que todo mundo conhece, é considerado o pai de todos os games mobile. Até que nessa nova versão há algumas novidades, mas nada que chegue a ser impossível de enfrentar. Disponível para Android e iOS.

Jogos viciantes e idiotas: "Snake Rewind"

2. "Flappy Bird"

Esse game não está mais disponível nas lojas virtuais, mas seus derivados como os dos memes "Senhora Volta Aqui" e "Já acabou Jéssica?", estão aí com basicamente a mesma história. Correr, pular obstáculos e tudo mais para chegar onde? Em lugar nenhum. Apesar disso tudo, ainda mais se você é do tipo bem competitivo, vai perder um tempinho tentando superar o seus próprio recorde.

Jogos viciantes e idiotas: "Flappy Bird"
Jogos viciantes e idiotas: "Flappy Bird"

3. "Tetris"

Talvez brincar de juntar bloquinhos coloridos seja mais legal para o seu irmão pequeno, mas tem muita gente que gosta muito desse game para lembrar a infância. Disponível para Android e iOS.

Jogos viciantes e idiotas: "Tetris"
Jogos viciantes e idiotas: "Tetris"

4. "Temple Run"

Você pode até dizer que esse jogo não é tão idiota assim, já que tem algumas coisas interessantes como fazer curvas, coletar moedas, fugir de monstros, saltar em uma corda e tudo mais, porém não muda muita coisa. Pelo menos é um bom passatempo enquanto está esperando alguém, ou sentado no ônibus. Disponível para Android e iOS.

Jogos viciantes e idiotas: "Temple Run"
Jogos viciantes e idiotas: "Temple Run"

5. "Fruit Ninja"

Enquanto tem tanta gente passando fome no mundo, você aí estragando comida por pura diversão! Apesar de conseguir novas espadas ao longo do jogo, a história é essa: cortar, cortar e cortar infinitamente passando o dedo na tela. Disponível para Android e iOS.

E aí, curtiu a lista? Aproveite para relembrar os games que fizeram sucesso no Orkut e Facebook!

Jogos viciantes e idiotas: "Fruit Ninja"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema