Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Convencida por Courteney Cox, Jennifer Aniston, a eterna Rachel, disse estar disposta a participar de um longa metragem da sitcom americana "Friends". As informações são do site da publicação americana "OK".

Jennifer Aniston, a eterna Rachel, disse estar disposta a participar de um longa metragem da sitcom americana "Friends", que esteve no ar oficialmente entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004. Recentemente, a atriz estrelou o insosso "Família do Bagulho". As informações são da publicação americana "OK".

Segundo o site da revista, Aniston era a única dos seis que vinha evitando falar sobre o assunto e parecia indisposta a uma reunião dos amigos mais famosos da televisão americana. Convencida por ninguém menos que Courteney Cox, que interpretava a controladora Mônica, a atriz voltou atrás e pode ajudar o filme a sair da mundo das ideias e se tornar real no ano que vem.

Vale lembrar que em 2014, "Friends" celebra 10 anos do fim e 20 anos de criação da série. Será que os fãs, fiéis até hoje, não merecem ganhar de presente um filme com Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey?

Até porque quem assistiu a série ainda não se conforma de não ter visto o casamento de Ross e Rachel...

Matthew Perry em "Cougar Town"

Em 2014, está prevista uma participação especial de Matthew Perry, o Chandler de "Friends", em "Cougar Town", série de sucesso de Courteney Cox. A atriz vive Jules, uma mulher na crise dos 40 anos de idade em busca de um novo amor após se divorciar. Comicamente, Cox já participou da extinta "Go On", série em que Matthew vivia Ryan, um cara que após perder a esposa fica emocionalmente desestabilizado e se vê obrigado a participar de uma reabilitação em grupo e lidar com os mais diversos tipos de bizarrices e problemas. Em "Friends", os dois eram um casal. Tudo a ver né?

Outros ex-"Friends" também já participaram de "Cougar Town"

E pra quem acha que essa é a primeira vez que alguém do sitcom aparece na série de Courteney está enganado! Lisa Kudrow, a eterna Phoebe, fez uma participação na primeira temporada como uma dermatologista que se achava um pouquinho demais... E na segunda temporada a novidade ficou por Jennifer Aniston, que desta vez era Glenn, a nova terapeuta de Jules que rapidamente vira melhor amiga dela.

 

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema