Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Animação da Disney supera as vendas do novo álbum da Diva do Pop e irá surpreender ao alcançar o topo da Billboard 200! Filme também arrasa ao levar um número grande de brasileiros para as salas de cinema em sua semana de estreia.

E começa um tempo frio para Beyoncé... A cantora deve sair do topo da Billboard 200 com o seu álbum lançado de surpresa para dar lugar ao novo rei do pedaço: a trilha sonora do filme da Disney, "Frozen - Uma Aventura Congelante". O CD vendeu mais de 140 mil cópias nesta semana, enquanto "Beyoncé" teve só 130 mil álbuns sendo vendidos.

O álbum conta com as músicas do filme, além de "Let It Go", música de encerramento cantada por Demi Lovato. E não é só musicalmente que ele está fazendo sucesso não! Só no Brasil, a produção da Disney já levou mais de 1 milhão de espectadores para os cinemas, e isso tudo porque o longa começou a ser exibido oficialmente na sexta-feira (3).

Superando "O Rei Leão"

Finalmente chegou aos cinemas um filme a altura de passar a lendária animação "O Rei Leão"! Com uma trama cheia de coisas divertidas para entreter todos os públicos, a produção já superou todos os longas feitos pelos estúdios ficando apenas atrás do filme de Simba. Mas parece que isso está para mudar, já que "Frozen" está chegando em quase US$ 1 bilhão acumulados pelo mundo todo.

Disney
Lizzie McGuire, "Toy Story 4", "WandaVision" e mais: Disney+ revela estreias de 2020 na plataforma
O quanto você lembra das músicas de "Frozen"? Faça o teste e descubra!
Diga seu signo e te contaremos um fato completamente inútil sobre a Disney
12 fatos curiosos sobre as vilãs da Disney que você provavelmente não sabe
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema