Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sabe aquele seu download inocente pela internet? Não é tão inocente assim gente... É considerado pirataria e as maiores vítimas do ano que está acabando foram "Game of Thrones", "The Walking Dead" e "Breaking Bad"!
Gente, você tinha ideia que as pessoas contavam mesmo quantos downloads online das séries eram feitos? E pior ainda, que isso é pirataria contra as suas tramas favoritas? É mesmo! As famosas e queridíssimas "Game of Thrones" e "Breaking Bad" estão no topo dessa lista! #tenso

Além delas, a sangrenta "The Walking Dead", que não foi muito bem em 2013, também aparece na lista com seus episódios baixados mais de 3 milhões de vezes pelos fãs desesperados por novos episódios!

Final da terceira temporada de "Game of Thrones" bateu recorde!

Segundo o TorrentFreak, o último episódio da impressionante terceira temporada da série de Daenerys (Emilia Clarke) e companhia foi baixado mais de cinco milhões de vezes!

E o final da premiada "Breaking Bad" também não ficou muito pra trás não, já que a série sobre o narcotraficante teve mais de 4 milhões de downloads em seu episódio final, que emocionou e revoltou fãs ao redor do mundo.

Enquanto os produtores de "Game of Thrones" gostam da ideia e até a comparam com um Emmy para a série, já que atrai telespectadores de diversos lugares, o produtor executivo de "The Walking Dead" não curte muito não e afirma que isso só incentiva atividades ilegais no futuro.

The Walking Dead
Parece que "The Walking Dead" vai perder mais um personagem e a pergunta é: como vai ficar a série?
Jeffrey Dean Morgan já avisou que os fãs vão se surpreender com o "novo Negan" em "The Walking Dead"
Ator de "The Walking Dead" morre aos 48 anos após meses de luta contra o câncer
Primeiras imagens da nova vilã de "The Walking Dead" são reveladas e nós estamos arrepiados
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema