Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sabe aquele seu download inocente pela internet? Não é tão inocente assim gente... É considerado pirataria e as maiores vítimas do ano que está acabando foram "Game of Thrones", "The Walking Dead" e "Breaking Bad"!
Gente, você tinha ideia que as pessoas contavam mesmo quantos downloads online das séries eram feitos? E pior ainda, que isso é pirataria contra as suas tramas favoritas? É mesmo! As famosas e queridíssimas "Game of Thrones" e "Breaking Bad" estão no topo dessa lista! #tenso

Além delas, a sangrenta "The Walking Dead", que não foi muito bem em 2013, também aparece na lista com seus episódios baixados mais de 3 milhões de vezes pelos fãs desesperados por novos episódios!

Final da terceira temporada de "Game of Thrones" bateu recorde!

Segundo o TorrentFreak, o último episódio da impressionante terceira temporada da série de Daenerys (Emilia Clarke) e companhia foi baixado mais de cinco milhões de vezes!

E o final da premiada "Breaking Bad" também não ficou muito pra trás não, já que a série sobre o narcotraficante teve mais de 4 milhões de downloads em seu episódio final, que emocionou e revoltou fãs ao redor do mundo.

Enquanto os produtores de "Game of Thrones" gostam da ideia e até a comparam com um Emmy para a série, já que atrai telespectadores de diversos lugares, o produtor executivo de "The Walking Dead" não curte muito não e afirma que isso só incentiva atividades ilegais no futuro.

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema