Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não, o cara não acompanha a série de casa, o que faz a atriz ficar envergonha. Ou, melhor seria, não estamos falando de uma criança aqui que eventualmente pode flagrar uma cena ~quente envolvendo a irmã, o que o traumatizaria para sempre. No caso de Emilia Clarke, a situação é ainda mais ~delicada: seu irmão é simplesmente o câmera da série! Pois é, dá até para entender o motivo no qual a mocinha não gosta das cenas quentes em "Game of Thrones", né?

As cenas quentes de "Game of Thrones" ficaram marcadas na série e, inclusive, geraram um monte de discussões sobre o machismo e a necessidade de nudez em algumas cenas. Mas tem uma atriz específica que simplesmente odeia essa ideia de ficar nua em frente às câmeras da série e, mais ainda, gravar alguma cena de sexo: Emilia Clarke. Mas a mocinha explica muito bem o motivo disso tudo!

Em papo com o Jimmy Kimmel, a artista revela que seu irmão é um dos câmeras da série e, por isso, fica completamente sem jeito na hora de gravar uma cena mais ~ousada. "Ele está no departamento de filmagens, o que é brilhante. É incrível. Muito legal. Mas, há algumas cenas que ele diz 'Oh, vou dar uma volta por aí', porque ele está na próxima unidade de filmagem, e eu digo 'Não, tudo bem. Pode ficar lá'. E ele responde: 'Eu só queria dizer oi, não via você há anos' e eu apenas penso 'Oh, não'", descreveu a atriz, contando sobre o dia da gravação no qual a Mãe dos Dragões se relaciona com Jon Snow (Kit Harington).

A atriz ainda reafirma que a situação ficaria MUITO pior para seu irmão, que poderia muito bem ter chegado em um momento mais ~indiscreto da gravação. Já imaginaram? :O Confiram a revelação na íntegra:

 

É constrangimento que fala? Pelo menos tudo acabou bem e nada mais indiscreto foi visto!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema