Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Vídeo mostra nova designer de produção de "Game of Thrones" e mostra cenas dos bastidores da quarta temporada.

Para o desespero dos fãs, "Game Of Thrones" só retorna em 59 dias! Mas como esperar todo esse tempo?

A HBO, canal americano responsável pela série, começou a divulgar imagens e vídeos para deixar os maníacos pelo show em alvoroço. Foi liberado mais cedo, pelo blog da emissora, um vídeo que apresenta a nova designer de produção da série, Deborah Riley e cenas da quarta temporada.

No vídeo podemos acompanhar os comentários de Deborah sobre os momentos que considera desafiadores na série. A diretora que substituiu Gemma Jackson, já trabalhou em grandes produções como "Matrix", "Moulin Rouge" e "21 Gramas". Um portifólio que agrada aos fãs de efeitos especiais e até mesmo os de amores épicos.

O que fica bem claro no vídeo, é a preocupação da diretora em continuar o ótimo trabalho da sua antecessora. As imagens mostram detalhes dos objetos que figuram as cenas, e todo o suporte que a produção dá aos atores na hora da ação, garantindo a perfeição que acompanhamos em todas as temporadas anteriores. O novo vídeo ainda confirmar a presença de Mark Gatiss (ator de Sherlock ), no papel de Tycho Nestoris, personagem que irá interagir com Stannis Baratheon (Stephen Dillane) e Davos Seaworth (Liam Cunningham) em "Game of Thrones".
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema